NA FESTA DE SÃO MIGUEL, SUPER OARA NO PALMEIRÃO


Já a venda o DVD da festa, adquira o seu.



























Trazendo as melhores atrações para toda região, empresários fortes, Tony e Souza Produções.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    FABIO VOVE TEM QUE ESCREVER TAMBEM ISSO PARA FICARMOS SABENDO

    PM prende quadrilha de tráfico de drogas em Princesa IsabelQuatros pessoas foram presas. Drogas, arma e munições foram apreendidas.Postado por Christian Oliveira em Noticia , dia 21/10/2010 às 08:38h
    Fonte: DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA 3º BPM
    Polícia Militar desbarata quadrilha acusada de tráfico de drogas na região de Princesa Isabel, Sertão paraibano. Com o grupo foram apreendidos 4 quilos de maconha e 20 gramas de cocaína.

    A operação denominada “Rota do Tráfico”, também teve ações na cidade de Betânia – PE, onde foi preso João Gomes de Sá. Em Princesa Isabel, Bruno Felipe de Souza Ferraz, Gicely Alves de Sousa e Ivoneide Ribeiro Contijo foram presos. João Gomes foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Talhada - PE e o resto do bando foi recolhido para o Presídio de Princesa Isabel.

    Segundo informações da PM, a quadrilha já vinha sido monitorada há algum tempo. A polícia ainda está procura por outro acusado, identificado como Elias Gomes de Sousa, também residente em Princesa Isabel.

    Com o grupo ainda foram apreendidos um rifle calibre 22, 238 munições de diversos calibres, uma balança de precisão e perucas para disfarçe.