Com participação da filha de Joelma e Chimbinha, Calypso lança novo disco

Yasmin canta a música 'Luz de Deus' ao lado da mãe.
Comemorando dez anos de carreira da banda, álbum sai em março.

O ano de 2009 marca a primeira década de existência banda paraense Calypso, que prepara uma série de eventos para comemorar os dez anos de carreira. Para começar o ano, a banda lança mais um álbum em março.

Foto: Mateus Mondini / G1

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, em coletiva em são Paulo nesta quarte-feira (28). (Foto: Mateus Mondini / G1)

“Eu vou decidir o nome do disco ainda nesta semana, antes de mandar para a fábrica”, explicou o guitarrista e compositor Chimbinha em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (28), em São Paulo. Gravado em duas semanas, o álbum tem participações especiais de amigos da banda, como os compositores românticos Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e dos levantadores de toadas dos bois caprichoso e Garantido do Festival de Parintins.

Mas a colaboração que mais chama a atenção dos fãs é o dueto entre Joelma e Yasmin, filha da cantora com o guitarrista. Com quatro anos de idade, a menina canta na faixa “Luz de Deus”, um diálogo entre mãe e filha em que Yasmin declara sua saudade: “Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta/ Papai do céu tráz você pra mim”.

“Agora a Yasmin faz show todo dia lá em casa”, conta Joelma, que diz que a filha parece gostar da carreira artística. “Achei que seria difícil colocar ela para cantar, mas o difícil foi tirar a menina do estúdio”.

0 comentários: